Image Map

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Mini Imagine Harry Styles

Mini Imagine Harry Styles
(Seu/nome) on
Tu e o Harry namoravam a dois anos e ultimanete teens sentido uns enjoos e umas tonturas.
Um dia, estavam todos na casa do harry e tua e claro, eestava na hora de jantar.
- Hey meninas vamos buscar o comer.- Disse o Liam.
- Querem vir?- Perguntou o Harry.
- Eu fico.- Disse eu.
- Entao nos tambem! Certo Dani?- Perguntou a Eleonor a Dani, as minhas melhores amigas. Entao eles sairam.
- Meninas, preciso de vos contar uma coisa...- Elas sentaram.se a minha beira.
- Entao o que se passa?- Perguntou a Dani.
- Eu acho...
- Tu achas?- Elasrepetiram o que eu disse.
- Eu acho que estou grávida!- Eu disse á espera que elas me dissessem que eu era tola.
- Awwwnnn que fofo eu vou ser tia!!!- Disse a Dani e depois ela e a Els (Eleonor) abraçaram-me e deram-me um beijo na bochecha.
- Mas eu tenho medo da reação do Harry ele pode acabar comigo e nunca mais me querer ver e...- Elas interromperam-me e disseram-me para eu nao me preocupar, que o harry nao era assim e que ele vai aceitar.
Entao os rapazes chegaram com a comida chegaram com o comer e fomos jantar.
Depois de comer-mos, senti uns enjoos e fui a correr para a casa-de-banhoe o Harry segui-me e disse:
- Esta tudo bem (s/n)?
- Harry eu estou grávida!- Ele ficou sem reaçao, mas, depois sorriu e abraçou-me, e rodou-me no ar, e beijou-me.
- Foi a melhor noticia que me deste!!!- Ele disse e, de seguida pediu-me em casamento e eu aceitei claro.
Passaram-se nove nasceu, a Darcy, nossa filha, eu e o Harry casamo-nos e fomos felizes para sempre.

FIM!!!!!!



                                                                                             
                                                                        



2 comentários: