Image Map

domingo, 18 de agosto de 2013

Always You


Capitulo 2

Érica

A minha face tingiu-se de vermelho e eu parei de rir.

- Tem piada.- Disse baixinho

- Estes ataques são comuns entre estes dois.- Explicou o Louis e depois sorriu-me.- Louis- Apresentou-se

- Eu sei.- Sussurrei.        

- Vocês estão a pola constrangida.- Repreendeu o Liam.

- Não lhes ligues eles são sempre assim.- Disse o Niall.

- Ate parece que nos tentamos matar constantemente.- Resmungou a Rose.

- Estão mesmo.- Falou o Louis.

- Ignorando esta coisa a que chamas amiga… gostaste do concerto?- Disse o Harry

- Esta coisa tem nome caniche!

- E vais começar novamente…- Sussurrou o Liam

- Gostaste do concerto?- Questionou o Zayn.

- Sim, foi lindo. Estiveram muito bem, cantaram perfeitamente bem e também estavam lindos.- Respondi.

Eles riram-se.

- Ainda bem que gostaste.

Pelo canto do olho vi o Liam a repreender aqueles dois e sorri.

- Bom, Érica, pede-lhes autógrafos, tira fotografias e vamos embora, amanhã tenho de ir para Inglaterra.- Disse a Rosalie já normal.

- Oh, ta bem.- Disse triste- Dão me um autografo?

- Claro.- Responderam.

Enquanto eles autografavam a minha camisola, a Rose e o Harry falavam normalmente.

Mas alguém os entende?

Não tive mais tempo para pensar, porque o Liam tirou-me a camara da mão e começou a tirar fotografias.

Em todas as fotografias eu estava com um sorriso enorme, afinal quem não teria? Estava ao lado dos meus ídolos.

- Obrigado.- Agradeci novamente.

- Não agradeças.- Disse o Liam e sorriu.

Eu assenti.

- Vamos Erica!- Disse a Rose- Vemo-nos amanha rapazes.

- Vens com nosco?- Questionou o Zayn .

- Claro, assim gasto menos. - Ela sorriu.

Ela despediu-se de todos com um beijo na face.

- Não vais dizer “xau” aos teus ídolos?- Perguntou com a sobrancelha erguida.

- Ah claro.- Disse triste- foi bom conhecer-vos, obrigado pelas fotos e pelos autógrafos.

- Ate a próxima!- Disseram.

Eu sentia lagrimas nos olhos, mas não ia ser como todas as fãs e chorar.

- Oh pequena não fiques assim.- Pediu o Niall abraçando-me.

Primeiro fiquei sem reação mas logo os braços pela cintura dele. Respirando fundo sentindo o cheiro dele.

Ele pousou o queixo no topo da minha cabeça. O meu coração começou a bater mais depressa e eu sentia as minhas bochechas ficarem vermelhas sem motivo, encostei o rosto ao peito dele e fechei os olhos.

Queria que o tempo parasse, nunca mais tivesse de sair do conforto daquele abraço, que tanto desejei durante anos.

Apesar de o conhecer, pessoalmente, a apenas uns minutos, ou será horas? Nem sei, o tempo parecia voar ali, no meu pequeno conto de fadas, onde neste momento, eu não queria pensar que ele não teria um final feliz.

- Pronto princesa, não chores.- Pediu-me acariciando o meu cabelo.

So então, me apercebi que chorava por algo que não podia mudar.

- Pequena, eu prometo que falamos novamente.- Garantiu.- So não, chores, odeio ver as fãs chorarem. Parte-me o coração.

Nesse momento, o encantamento desfez-se e eu voltei a realidade. Ele não estava preocupado comigo, ele só não gostava de ver as fãs chorarem. Sou tão idiota.

Eu afastei-me e limpei os olhos com uma raiva, que eu não sabia de onde vinha.

- Desculpem, não sei o que me deu.- Sussurrei.- Rose, vamos!- Pedi

A Rosalie assentiu:

- Xau rapazes.- Despediu-se com um aceno de cabeça e saímos dali.

Eu estava de cabeça baixa e com uma pequena, grande, dor no peito. Não percebi bem porque, mas tinha ficado desiludida com aquelas palavras.

Ela passou-me o braço pelos ombros.

- Ele gostou de ti.- Sussurrou-me ao ouvido.

- Não sejas tola.- Resmunguei e entrei dentro do carro dela.

Ela observou-me por um momento e encolhendo os ombros e entrando de seguida.

Ligou o carro e deu partida, indo para o hotel onde íamos ficar.

- Estás de férias até quando?- Perguntou-me.

- Setembro.

- 3 meses de verão interessante…

- Que planeias?

- Amanhã descobres.- Disse-me.

-Como quiseres.- Falei e voltei para a janela.

Porque é que eu estava assim? Afinal o que esperava? Que o Niall olhasse para mim e se apaixonasse? Sou assim tao burra?

Isso era impossível, eu era apenas mais uma fã, igual a todas as outras!

A desejar que o seu amor platónico se apaixonasse por ela! Pelo amor de Deus! Sou tão ingénua.

Suspirei, a Rose é que tinha sorte, morava a apenas alguns metros deles e eram amigos próximos.

Adorava trocar de lugar com ela, nem que fosse por um dia!

- Chegamos.- Anunciou.

Abri a porta e sai, seguindo-a sem qualquer ânimo.

Ela fez o check-in e entregou-me um cartão.

- Eu fico a três quartos do teu.- Avisou-me.

Assenti.

- Obrigado.- Agradeci.- Sem ti teria ficado em casa deprimida.

- Eu sei, tinha um pressentimento que ia mudar a tua vida.

- E mudou.- Garanti sorrindo.

- Ainda não viste nada.- Sussurrou.

- Como?- Perguntei curiosa.

- Eu não falei.- Garantiu.

- Hum…

Chegamos ao andar onde ficavam os nossos quartos e saímos do elevador.

- Achas?- Disse uma voz conhecida.

- Claro.- Respondeu a outra voz masculina.

Podia jurar que era a voz do Niall e do Liam, mas isso era impossível.

Este sitio estava cheio de fãs se assim fosse, assim como seguranças.

Abanei levemente a cabeça e vi a Rose com um pequeno sorriso nos lábios.

- De que te ris?

- Nada.- Respondeu-me e paramos a porta do meu quarto.- Vemo-nos amanhã.- Despediu-se de mim com um aceno de cabeça.

Observei-a a caminhar para o quarto graciosamente e entrei.

Não olhei para o quarto, simplesmente, tirei o vestido e vesti o pijama que estava em cima da minha cama. Fui até a casa- de- banho e tirei a maquilhagem e soltei o cabelo, passando a escova por eles.

Arrastei-me até a cama e deitei-me de barriga para baixo, abraçando a travesseira, cai no sono pouco tempo depois.

Os meus sonhos foram povoados com os olhos azuis e os cabelos loiros de uma certa pessoa, e acordei com batidas na porta.

Levantei-me ainda meio atordoada e cocei os olhos, seguindo para a porta. Ao abri-la deparei-me com a Rosalie vestida, com uns calções e uma camisola azul escura.

(link da roupa: http://www.polyvore.com/rosalie/set?id=94336436).

- Bom dia dorminhoca. Trouxe-te a roupa. – Estendeu-me a saca e seguiu para o quarto dela.

- Como quiseres! – Falei, ainda meio a dormir.

Entrei para dentro e fui tomar banho, depois de um banho quentinho, vesti a roupa que ela me entregou, que era umas calças rasgadas a frente e uma camisola rosa. Depois deixei o meu cabelo solto e calcei-me.

(link da roupa: http://www.polyvore.com/erica_salvatore/set?id=94339330).

Assim que estava pronta, saí do quarto e caminhei até ao quarto dela e bati a porta.

- Entre! – Falou a voz da Rose.

Eu olhei para o lado antes de entrar e vi-o…

********************
Espero que gostem e perdoem-me a demora

Sem comentários:

Enviar um comentário