Image Map

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

The True About Us


Capitulo 1

Zayn PDV

A lua cheia já brilhava bem alto no céu e o costume formigueiro alastrou-se pelo meu corpo.

O Louis encontrava-se já longe de mim, para que assim que a besta aparecesse nenhum de nós tentasse matar-se um ao outro.

Senti a coluna começar a contorcer-se e partiu-se em duas, causando-me uma dor terrível.

- AAHH!- Gritei caindo no chão.

Senti a coluna alargar-se, voltando a juntar-se o que causou pressão nos pulmões.

Cravei os dedos no chão e observei as garras a nascerem .

- Ahh!- Voltei a gritar, mais saiu mais como um rugido.

Então perdi-me dentro do lobisomem dentro de mim.

Eu via tudo muito destorcido, a minha consciência não estava completa, pequenos flashes da noite passada vinham a minha mente, mas nem eles eram coerentes.

Eu movi-me, lentamente e os meus ossos estalaram. Os músculos estavam contraídos de maneira dolorosa e eu estiquei-me para que se soltassem.

Suspirei de alivio quando o meu corpo relaxou, levantei-me devagar e fui vestir a roupa.

Passei a mão pelo cabelos e coloquei o carapuço e os óculos de sol, caminhei ate ao carro. Esperei um pouco e logo apareceu o Louis, com uma camisola escura e um boné com uns óculos pretos a tapar-lhe todos os contornos marcantes do seu rosto.

- Vamos?- Perguntei cansado.

- Sim, senhor Malik. - Respondeu sorrindo.

Revirei os olhos só mesmo ele para estar com uma boa disposição, depois da noite passada.

Entramos no carro e eu conduzi para casa, memórias da besta, ainda vinham a minha mente mas eram demasiado turvas para que eu as entenda.

Niall PDV

O sol nasceu e com ele vieram o Zayn e o Louis. Observei-os a chegar e analisei o rosto abatido do Zayn. Aquilo destruía-o, completamente.

Depois de eles terem subido para tomar banho e dormir um pouco, eu fui ter com o Liam que estava na cozinha a volta de frascos.

- Outra vez atras da cura?- Questionei.

- Sabes que não vou desistir.

Suspirei e encostei-me na parede de braços cruzados.

- Vais contar-lhe?- questionei.

- Não sei, devo?

- Ele provavelmente já se lembrou.

O Liam parou de nas ervas e entregou-me um copo com a massa misturada.

- Bebe.- Ordenou.

Peguei no copo e levei aos lábios e cheirei, o cheiro das ervas atingiu-me e eu fiz uma careta e bebi tudo.

- Sentes-te mais forte.- Questionou o Liam.

- A minha garganta deixou de arder tanto.- Respondi

- Ainda bem fico sempre com medo de errar em alguma dose.

Eu ri-me.

- Em três anos nunca erraste, vais errar agora?

- Senti o cheiro da minha segunda bebida preferida.- Falou o Harry, aparecendo do nosso lado.

O Liam entregou-lhe um copo igual ao meu.

- Estão prontos. - Anunciou o Liam.

- Obrigado. - Falou com um sorriso com um sorriso no rosto e bebeu a mistura toda.

Depois fez uma careta e sentou-se em cima da pia.

- Então, ouvi-vos falar deles. - Ele apontou para cima. - O que aconteceu?

- Nada. - Informei.

- Têm segredos comigo agora?- Questionou e fez beicinho.

O Liam revirou os olhos e agarrou-lhe no braço, provavelmente mostrando as imagens do dia de ontem…

- Entendi.- Sussurrou, apenas alto o suficiente para que ouvisse-mos.- Já lhe contaste?

- Não.- Respondeu eu e o Liam em conjunto.

- Devias quando ele descobrir…

Paramos de conversar ao sentir o cheiro do Zayn, a descer as escadas.

- Ele quem?- Questionou o Zayn, entrando na cozinha, fez uma careta.- Cheira mal aqui dentro.

- Ninguém, não devias estar a dormir?- Falei

- Tenho fome.- Informou e foi fazer uma sandes.- Então?

- Hum… lembraste de algo de ontem?

Ele suspirou e assentiu tristemente.

- Lembrei-me durante o banho, salvaste alguém de mim, eu ia transforma-la não é?- Disse com dor nos olhos.

- Ei não te culpes.- Pedi.- Não aconteceu nada, por isso não fiques a pensar nessas coisas

- O Niall tem razão.- Concordou o Harry.

O Zayn suspirou:

- Vou descansar um pouco.- Respondeu e simplesmente saiu.

Suspirei.

- Já sabia que ele ia se sentir culpado.- Disse a Liam.

- È normal o Zayn não gosta do que é.- Falou o Harry.- E vai se culpar pela quase transformação da rapariga.

- Não é justo que ele pense assim, que sofra por algo que não tem controlo.- Resmunguei.

- Nenhum de vós tem controlo total pelo que é.- Realçou o Liam.

- Eles sofrem mais e o Zayn nem se fala.- Disse- lhes e girei a pulseira do meu pulso.

O Harry detestou esse movimento.

- Não mexas muito nela.- Avisou.

- Eu sei que não posso tirar se não morro queimado pelo sol.- Falei.

- Tudo bem. - Sorriu. - Vou até ao shopping querem vir?

- Passo.- Eu e o Liam dissemos.

- Como quiserem.- Ele saltou da mesa e correu para fora.

Zayn PDV

Subi as escadas devagar e silenciosamente não queria acordar os Louis.

Entrei no meu quarto e fechei a porta do mesmo tempo que tudo em redor de mim se transformava numa floresta.

O meu peito queimou ao sentir o cheiro a carne humana. A palavra “refeição” rondou a minha mente, e eu quis vomitar.

Caminhei pela noite numa posição de predador com cheiro de carne, juntamente com outro odor que não soube identificar, ficava mais intenso.

Soltei o meu ar preso no meu peito e abri os olhos. Estava no meu quarto humano, longe da possibilidade de magoar alguém.

Sentei-me no chão e pousei o rosto nos joelhos, a minha cabeça parecia que ia explodir, era demasiada informação para umas horas só.

Senti o meu corpo começar a tremer pelo pequeno choro que se instalou sem a minha permissão, a dor de condenar alguém a esta vida…

Respirei fundo e acalmei-me aos poucos, afinal, não vale a pena chorar sobre leite derramado.

Graças ao Liam e ao Niall nada aconteceu. Não magoei ninguém…

Levantei-me e arrastei-me até a cama, deixei o corpo dorido cair na cama. Pousei a cabeça na almofada na esperança de adormecer o que não aconteceu.

Girei de um lado para o outro e, finalmente, consegui adormecer.

Acordei suado e com as mãos a tremer.

No dia seguinte.

Sonhei com olhos verdes, cabelos ruivos, embora me esforçasse para me lembrar do seu rosto, não conseguia. Era algo indefinido na minha mente nublada.

Levantei-me e fui tomar banho, na esperança eu a água trouxesse clareza. Vesti uma camisola qualquer e umas calças de ganga, calcei-me e sai do quarto.

- Zayn?- Parei ao ouvir a voz do Harry.

- Diz.- Falei e virei-me para ele.

- Hum… sabes da ruivinha? Aquela que tentaste transformar?

Passei a mão pelos cabelos, nervoso.

- Que tem?

- Então ontem fui ao shopping e encontrei-a… - Começou

Arregalei os olhos.

- O quê?! Onde?

- Acalma os teus nervos.- Mandou.- Como eu estava a dizer, eu a encontrei e segui-a discretamente. - Eu ia interrompê-lo para resmungar com ele. - Calado! Continuando… então eu seguia e ao chegarmos ao estacionamento, a maluca tentou matar-me! - Disse indignado.

- Matar-te?- Levantei uma sobrancelha.- Só há uma maneira de te matar.

- Sim! E a maluca atacou-me com uma estaca! Digo-te ela não fazia falta ao mundo.

Passei pela mão pelos cabelos e suspirei.

- Agora é só mantermo-nos longe dela, acalma-te.- Pedi

- Isso não vai ficar assim.- Avisou-me.- Vou descobrir todos os segredos dela.

Depois e eu bufei, uma caçadora quem diria… Devia ficar preocupado ou descansado?         

Sem comentários:

Enviar um comentário