Image Map

domingo, 2 de junho de 2013

Imagine - Niall Horan

Depois de um longo dia de trabalho, chegas a casa. Abres a porta e pousas a carteira e, com a mão procuras o interruptor. Assim que o encontras, ligas-o.
- SURPRESA! - Gritam, olhas a volta.
Vês tudo arrumado como se fosse uma festa, vários balões em forma de coração, mesas cheias de doces e várias pessoas, tuas conhecidas e amigas.
- Parabéns! - Viraste em direção a voz e encontras o Harry.
- É obra tua?
Ele abana a cabeça e aponta para o Niall. Ignoras toda a gente e corres para ele.
- Obrigado! - Dizes.
Ele abraça-te.
- Parabéns raio de Sol.
- Pensei que se tinham esquecido. - Falas.
- Nunca na vida. - Ele afasta-se um pouco. - Tenho uma prenda para ti.
- Já me deste a melhor prenda de todas. - Garantes.
Ele sorri.
- Espero que isto supere.
Pega numa caixa e oferece-ta. Curiosa não te demoras a abri-la. Dentro dela encontrava-se um anel.
(Link:http://static.assimsefaz.com.br/images/3/61/668/325462/2/anel-do-in_1352803254853.jpg)
Levantas o olhar para ele sem saber o que pensar.
- Bom... - Ele pega no anel e na tua mão. - Eu gosto mais de ti do que apenas como amiga.
Conceder-me-ias, a honra de ficar ao teu lado?
- SIM; SIM ; SIM!
Ele beija-te com gentileza.
- Tornaste-me o homem mais feliz do mundo. - Sussurra.
- E tu tornaste-me a mulher mais feliz do mundo.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário