Image Map

domingo, 21 de abril de 2013

Imagine - Niall Horan.

                                           

- Vamos, vamos, por favor.
- Não sei [teu nome], ontem o concerto foi até tarde...
- O filme acabou de estrear, eu tenhooo de veeerrr. Alem disso tens a tarde de domingo toda para dormir.
Olhas directamente nos seus lindos olhos azuis fazendo beicinho.
- Há algo que eu não faça por ti? - Perguntou beijando-te.
- Yeehhh!
Atiras-te para ele abrançando-o pelo pescoço e beijando-lhe toda a face.
- Es o melhor namorado de sempre.
- Eu sei, eu sei. - Ri-se mexendo-te nos cabelos.
- Convencido!
Levantas-te e enquanto corres para o vosso quarto gritas:
- Vou me preparar!
10minutos depois.
- Já estou!
Ele abraça-te de lado.
- Vamos?
- Sim
Dentro do cinema a ver o filme Amanhecer parte 2
Estás encostada a ele a ver o filme.
- Não acredito que ele morreu! - Choramingas baixinho.
- Ei paixanhão tem calma, não gosto de te ver chorar. - Sussurra e beija-te o topo da cabeça.
No final...
- Eles ficaram juntos! - Estavas a chorar agarrada a ele. - Felizes para sempre.
- Tal e qual como nós coração. - Ele levanta-te o queixo com a mão.
- Prometes?
- Prometo.
E selam a vossa promessa com um beijo apaixonado.

Sem comentários:

Enviar um comentário