Image Map

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Capitulo 1 de Always you



Capitulo 1

Érica

- AI MEU DEUS! – Voltei a gritar.

- Paras de gritar? – Resmungou a Rosalie.

- Sim senhora. – Disse rapidamente, não queria que ela se arrependesse e não me levasse ao concerto dos meus meninos.

- Amanhã eu venho-te buscar, vê se estás bonita.

No dia a seguir…

Levantei-me bem desposta e correi para a casa de banho, tomei um longo banho e fui para o meu quarto com uma toalha a volta do corpo.

Tirei todos os vestidos do meu guarda-roupa e gavetas e estendi-os por cima da cama. O que é que visto?

Acabei por escolher um vestido verde (cor favorita do meu Nini), com um casaco e uns sapatos pretos.


Quando acabei de me arranjar já era de tarde, comi qualquer coisa e já tocavam á porta.

- Vamos? – Perguntou a Rosalie.

Ela entrou com um vestido, sapatos e casaco preto.

- Vais a algum velório? – Perguntei na brincadeira.

- Sim, vou aturar um concerto dos One Direction. – Riu-se. – Estás pronta?

- Sim.

Ela olhou para a minha roupa.

- Esmeraste-te.

- Tem que ser. – Respondi com um sorriso no rosto.

Saímos de minha casa e entramos no carro dela e fomos para Lisboa, onde íamos ver o concerto dos meus lindos e talentosos meninos.

Eu quase saltava de alegria no lugar e duas horas de viajem foram uma tortura. Mas quando lá chegamos o meu coração explodiu de alegria.

Entramos dentro do pavilhão, ao passarmos pela loja de lembranças, eu tive de parar e comprar o máximo que podia com o meu dinheiro.

- O concerto vai começar. – Resmungou ela. – Vamos perder o início e depois não conseguimos ir para o nosso lugar na fila da frente.

- Vamos!

Saímos da loja com os saltos a fazer um som ritmado no chão, tinhamos deixado os casacos no carro e eu já tinha frio. Porra!

Ouvia-se muitos gritos, eram altíssimos, era a euforia total. Com muitos encontrões, conseguimos chegar aos nossos lugares, lá a frente mesmo no meio, perto dos meus rapazes.

Eu cantei e dancei feita louca enquanto eles cantavam, a Rosalie ficou simplesmente sentada no banco a mexer na câmara fotográfica como eu pedira.

Quando a Little Things, começou a tocar eles desceram do palco e vieram cantar, literalmente para nós, as fãs. No solo do Niall, ele estava a passar por todas as fãs e a tocar-lhes nas mãos. Quando ele estava a cantar ‘’Maybe you love yourself like I love you OHH!! ‘’Ele pegou-me na mão e olhou-me nos olhos, foi um momento mágico,

A minha respiração ficou irregular e eu pensei que iria desmaiar quando ele me piscou o olho e cumprimentou a Rosalie baixinho:

- Olá Rosalie. – Acabou de cumprimentar a fila e foi para o palco.

O concerto acabou, infelizmente, e a Rosalie guiou-nos aos bastidores. Sim ela conhecia-os mesmo.

- Antes de entrarmos. – Falou. – Nada de gritos ou de agir feita maluca. Ok?

Assenti.

Ela bateu a porta.

- Oh crominhos, sou eu. Estão decentes? Podemos entrar?

OMG, ela conhece-os mesmo!

- Entra. – Ouviu-se a voz perfeita do Zayn.

Ela girou a maçaneta e abriu porta. Assim que olhou para eles tapou os olhos.

 - Eu pensei que tivessem dito que estavam decentes! – Resmungou rindo-se logo de seguida.

Eu olhei para eles sem entender aquela reação, eles pareciam completamente normais. Ela destapou os olhos e atirou-se para o sofá.

- Ainda não trocaram de caras?

Apeteceu-me agarrar nela e abaná-la, como é que ela podia ser assim com aqueles anjinhos, com sorrisos encorajadores, e familiares.

- Senta-te, Érica. – Disse-me.

Lentamente, com um pouco de vergonha sentei-me ao lado dela. Olhei para eles com cara de admiração, não sabia o que dizer.

- Bom, people, esta é a Érica. Érica, Zayn, Louis, Liam e Harry. Esperem onde está o retardado do Niall?

- Estou aqui. – Falou o ser mais perfeito á face da terra. – Saudades?

Aquele lindo sotaque irlandês era tão, mas tão fofo! (^.^)

- Achas? Nunca? Só estou aqui por causa desta abestada. – Falou e apontou para mim.

Senti o meu rosto arder. Oh boa! Só faltava mesmo eu ficar a parecer um pimento em frente a eles.

- Hum…Olá! – Falei pela primeira vez.

Levantei os olhos e encontrei um par de olhos azuis, como o céu num dia de Verão sem nuvens, a fintar-me.

- Prazer. – Disse e pegou-me na mão levando-a aos lábios.

Sorri-lhe e ele sentou-se ao meu lado. Virei a cabeça para o lado aposto oposto ao que ele estava, e encontrei a Rosalie a melgar o Harry.

Parecia que eu tinha ficado na minha bolhinha com o Niall durante horas, pois tinha-se instalado uma, quase, luta.

 Até senti pena dele, ela agarrava-lhe uma das bochechas puxando-a.

- Repete lá isso. – Resmungava ela.

- Eu odeio-te, sabias? – Disse o Harry

- O sentimento é mútuo. – Falou e soltou-lhe a bochecha.

- A tua sorte é que eu não sou cobarde! Não bato em mulheres! – Disse e afastou-se dela, com um olhar assassino.

Deu-me um ataque de risos ver aquela cena, todos ficaram a olhar para mim. A Rose e o Harry olharam para mim com aquele olhar que me faz pensar, que se olhasse matasse, eu estaria morta.

- Que foi? – Perguntei corada.

Sem comentários:

Enviar um comentário